segunda-feira, 5 de abril de 2010

Satisfação

Olá meninas,
Qto tempo...
Passei muito tempo trabalhando e há um mês me mudei de estado. Meu marido é militar e atualmente moro em Brasília. Mas adoro esse lugar a qual morei duas outras vezes, e digo é a capital das oportunidades...
Então assim q me enquadrar na minha nova realidade, vou postar algumas novidades.
Desculpe a minha madrinha (Pizinha - maravilhosa) q tbm não tenho me comunicado muito e a Danny q até selinho me deu de seu blog (e acredite só hoje fui vêr...nem sei como é isso e como pegar...rs), mas de antemão quero q saiba q fiquei honrada...Obrigada!
Bom é isso, obrigada por tudo à todas q por aki passarão e logo, logo estarei de volta...
Forte abraço, uma excelente semana e bjão

Nenhum comentário:

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros