quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Niver de minha amiga...Um carinho especial!!!

Bom hoje é um dia especial pra mim, pq uma amiga (Eliane) faz mais um ano de vida e vitória...pq cada dia concedido a nós por Deus é sempre uma grande vitória!!!E eu não poderia deixar de fazer uma surpresa...Inventei de bordar uma toalha de banho, mas achando q o carinho é pouco fui adiante...inventei uma cesta de banho, é isso mesmo "Cesta de Banho", com direito a tudo q imaginarem...sabonete líquido com esponjinha, shampoo e condicionador, hidratante, desodorante etc...só eu mesma!!!Mas gosto de agradar quem amo e qdo posso tbm claro...rs!

Não sei fazer muito bem cestas, mas dei uma improvisada pq o q vale é a intenção e sei q ela irá gostar muito...


E ela gosta muito de cores vibrantes, como ela...rs!Coisas de leonina (q tbm sou...rs), então bordei na toalha vermelha com amarelo ouro...achei linda a combinação...






Um comentário:

Pizinha Artesanatos disse...

Oieeee!

Amiga a cesta ficou incrível!
Ótima idéia, parabéns.
Bjs

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros